quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

JÁ DESCULPEI!

Há muito te desculpei sua surdez, pois seus ouvidos não escutam as mensagens dos RAP, dos Funk, do que vem das Periferias.
Desculpei tambëm sua cegueira, pois seus olhos não veem mais a espoliação, a exploração que muitos sofrem.
Sua mudez está desculpada, pois há muito sua voz não é eco para vozes das Mães de Acarai (e de tantas outras)
Mas não desculpo seu egoismo de enlouquecer, de me deixar preso a sanidade diária.

As vezes me olho no espelho, acho estranho a minha barba desde tamanho.
Nos becos escuros a violência, pregadores guturalmente muitos decibeis acima, não pertubam meu sono.

Um comentário:

  1. Oi Neuber!!!! demorei mas estou aqui!
    muito bom seus textos, ja te falei isso, ne?

    o lado social esquecido foi muito bem colocado aqui por vc. parabéns! bj. gisele
    www.inventandoagentesai.blogspot.com

    ResponderExcluir