quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ERA TUDO SEMPRE IGUAL....

Incansavelmente estive tentando, mas pareçem um pesadelo. Eu estou caindo em queda livre, o chão esta próximo, quero gritar, mas minha boca torna-se incapaz de produzir sons. E era sempre tudo igual...
Um dia, o despertador tocou,acordei, as luzes foram acesas. O encanto foi quebrado, e eu cansei de ser mudo.
Com os olhos finalmente abertos, a dor foi insuportável, para mim como a kriptonita era para o super-homem: nocivo, letal, e verde.
A distância fora estabelecida, os laços haviam sido desfeitos há muito tempo.
Eu sempre volto a rir e achar a vida bela, a dançar na chuva, e correr com a boca aberta. É claro que ainda tento engolir o mundo, e sem medo de engasgar e perder a voz outra vez. É óbvio que ainda há kriptonitas de tocaia esperando por mim, mas agora, eu estou preparado para enfrentá-las.

É justo que eu não seja imortal, e decida morrer algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário