sábado, 20 de outubro de 2012

Aos Evangelizadores Midiáticos!!!!

Se sua Igreja (Deus) é o comerciante divino, o vendedor de indulgências, o imobiliário do céu, o bajulador do Estado. É o pecador que acusa o pecado, é o juiz que enforca assassinos.
Se é que a que decretou que os negros não tinham alma para que seu povo pudesse desfrutar do trabalho escravo, que acreditou que o Brasil era o Éden e que seus índios são homens pré-diluvianos que precisam ser catequizados e destituídos de sua cultura primitiva.
Se é a que se diz a verdadeira Igreja de Cristo – como, aliás, todas fazem, e que lucra bilhões por ano é que é isenta de impostos. É o dirigente que faz lavagem cerebral em pessoas enfraquecidas pelo sistema ou por um desastre na família, e que, depois disso, tem para si um servo fiel, capaz de dar seu dinheiro, sua vontade e sua vida para o representante de deus na Terra.
Ele não é o melhor, nem o mais ético, nem o mais moral, nem o mais justo. Ele é apenas o mais divulgado, tanto pela fé, quanto pela espada. É o deus que chegou às Américas e expulsou todos os outros aqui existentes. É o que fala com voz branda e que grita aos doutores da igreja. E todos que nele creem o obedecem, mesmo que desse modo estejam obedecendo ao atual detentor do mito.
Assim é desde o inicio até os dias de hoje, quando o dízimo é pago com débito em conta corrente.
Se o seu deus se envergonha de tudo isso, eu respeito seu deus, mesmo não acreditando nele.


Nenhuma das ideias são reais, por mais que tenham assassinado, escravizado e manipulado milhões de pessoas durante a história!.

Um comentário: