domingo, 9 de junho de 2013

MALA(sa)FA(dos)IA

Desde criança ouviu o Deus deles dizer, através da boca de Seus autorizados, que iriam para o inferno, por serem veados,se se escondessem, tinham chances de penar num purgatório, até que se purificassem. Como para ele pureza sempre foi ser fraterno, caridoso e respeitar o outro humano em todas as suas possibilidades, vive até hoje de maneira humanista, e nunca quis ir para o céu deles. É que lá iria encontrar um monte de gente de que não gostava, e que tinha passe livre no paraíso deles, porque fingiam muito bem. Depois descobriu outros deuses, que o deixava dançar, beber, celebrar seu amor do jeito que ele é, e percebeu que nem tudo estava perdido. Mas agora, além das nuvens com querubins e harpas,querem lhe negar o céu da cidadania.


O que assusta é que religiosos, queiram legislar sobre o Brasil e vidas. Não se trata de dizer publicamente que eles condenam a união homoafetiva, o que seria tolerável já que eles representam o dogma cristão e eu acho razoável entender alguns brasileiros que escolhem viver suas vidas por preceeitos religios. Boa sorte a eles e aí, estaríamos no campo da moral e das idéias. Só que agora eles descem do céu para o campo jurídico: eles montam bancadas de advogados, para lutar judicialmente contra os direitos de cidadão . O recado que eles mandam é o seguinte: mesmo quem não viva o dogma Cristão deve se curvar a este, que é deles.

Viva Oludumaré senhor dos pretos sem alma, que andavam livres sob o sol e a lua de África antes da escravidão branca. Viva a deusa das mulheres bruxas queimadas na fogueira medieval por viverem sem as ordens dos machos. Viva o Deus das matas indígenas que do caroço de tucumã fez o mundo da cabocla Jurema. Abaixo Hitler que os marcava com triângulos rosa para os punir publicamente. Liberdade consciente ao mundo: jamais o mal ao semelhante. Eles querem amar e ter direitos, já que como nos todos, pagam impostos!



VAMOS SER CRISTOVERSIVOS!

Um comentário:

  1. O que é mais triste é que o próprio Cristo em uma de suas parábolas disse: "Amar o seu semelhante como eu os amei". Em outras palavras, eu os amo apesar de vocês Serem quem são, de seus defeitos, de seus modos, eu os amo.

    os preconceituosos as vezes se esquecem desse pequeno detalhe.

    ResponderExcluir