domingo, 13 de dezembro de 2015

Próspero 2016

          Te  desejo um Natal de paz suficiente para que não nos acomodemos, de saúde suficiente para que não nos descuidemos e com a magia suficiente que nos permita a felicidade,mesmo sabendo que Papai Noel não existe.

        Desejo um ano novo de perseverança suficiente para não deixarmos de brigar por direitos, de incoformismo suficiente para fazermos o melhor lugar do mundo ser aqui  agora ou já, e de fé suficiente para atravessarmos mais um ano  acreditando na possibilidade de sermos felizes.

Um comentário:

  1. É difícil desejar um feliz natal para pessoas que são pautadas pelo ódio e pela cegueira. Essas pessoas não percebem e não aceitam o contraditório e para provar suas teses usam de mentiras e difamações, as vezes é duro a gente ver, ouvir ou conversar com pessoas desse quilate, e como latem.

    Mas munido do mais profundo espírito de Natal, espero que essas mesmas pessoas abram os olhos e que encham seus corações de pureza e levem o que o aniversariante nos deixou de mais importante que foi o de amar ao próximo como ele nos amou.

    E que venha um 2016 cheio de vitórias e batalhas para que possamos ao final do ano estar aqui novamente analisando nossas ações.

    Beijos e abraços a todos, inclusive aos coxinhas, de preferências as coxinhas.

    ResponderExcluir