sexta-feira, 1 de junho de 2018

P R A Z E R, D I T A D U R A !



Eu sou a Ditadura
Que você ficou chamando.
Sou a intervenção militar
Agora no comando.
Estou aqui para avisar
Que a partir de agora
A lei sou eu.
E quem ousar me desafiar
Vai conhecer a minha força e truculência,
Minha arrogância e o meu poder.
Sua voz cala aqui,
E não existe mais livre expressão.
Reuniões estão proibidas,
Há sempre vagas nos meus porões.
Toda arte é censurada,
Todo artista é perigoso,
Intelectual não vale nada,
Cientista é ....
Pra você trago o exílio,
A tortura ou suicídio,
O sumiço, a cassação,
Depressão ou homicídio.
Melhor você não pensar,
Obedecer sem resistir.
Estou aqui para mandar,
Decidir e resolver.
E faço questão de dizer
Que eu vou moldar seu existir.
Ninguém consegue me conter,
Pois tenho armas de verdade,
Sei atirar e faço isso
Com vontade e prazer.
Se eu quiser você vive,
Se eu quiser você vai morrer.
Engole essa, já que pediu,
Pois vou fazer você sofrer.
E não me venha com esse papo de liberdade,
Igualdade ou constituição.
O seu problema é analfabetismo.
Quem mandou achar
Que eu sou solução?
Vai ter que aprender de novo
Que eu não nasci pra governar.
Minha missão é meu destino: mandar, mandar e mandar.
Democracia não é minha praia,
O meu mar é escuridão.
Sou o medo, E sou covarde,
E não aceito oposição.
Minha palavra é uma ordem
Que não admite argumentação.
Se arriscar o desafio
Te arrebento sem remorsos,
Pois não tenho coração.
Quem mandou não estudar,
Desconhecer a história
Da sua Nação?
Agora não adianta chorar.
E se chorar, te ponho na prisão.
Sem direito a habeas corpus ou devido processo legal.
Sem direito a advogado,
Sem visita e sem razão.
Eu não ligo para o que você pensa,
E o que eu penso não te interessa, não.
Eu escolho os inimigos,
Eu caço e destruo todos eles,
E não dou satisfação.
Sou terror e sou castigo,
Não tenho amigos, mas delator.
Eu me chamo o seu inferno,
E me alimento do seu pavor.
Eu sou a anti-esperança,
Que um dia você se encantou.
Eu sou a dura intolerância
Que você jamais imaginou.
Prazer, sou ditadura!
Venho mostrar meu desvalor.
Eu sou fonte de amarguras,
Não tenho lado nem cor.
Sou apenas a dita dura
Que vai fazer você morrer de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário