quinta-feira, 29 de novembro de 2018

FALANDO SÉRIO SOBRE A PRISÃO DO PÉ GRANDE.


Eu odeio o atual governador do Rio, o Pezão. Eu não votei no Pezão e jamais votaria.
Mas é sério, pra quem interessa, a esta altura do campeonato, prender sem julgamento um governador em final de mandato?
Procurador e juiz de primeira instância arriando a calça pra medir quem tem a maior piroca virou esporte agora? É esporte olímpico pelo menos?
E em São Paulo, vão prender ninguém do PSDB, que tá lá pendurado há mais 30 anos com um tsunami de roubalheira não?
E a turma da esquerda,eu me incluo,  fazendo piadinha? A mesma que ficou dando apoio ao Juiz Bretas que depois apoiou um outro juiz candidato a governador, que conseguiu a proeza de ser ligado ao tráfico e a milícia ao mesmo tempo, e teve como grande ato de campanha posar ao lado de acéfalos bombados que quebraram a placa da Marielle?
Não aprenderam nada também não?
Não se trata de combate a corrupção. Nunca foi. Nunca será.
Quem não está entendendo que a hipertrofia do judiciário e sua aproximação com os militares não visa combater a corrupção, mas ter o monopólio da mesma, não está entendendo é porra nenhuma.
Os caras estão passando a mão na nossa bunda.
Quem não tá vendo a aproximação do Bolsonaro com o Trump, os milicos e a turma da lava-jato redesenhar o estado brasileiro, PARA PIOR, montando uma espécie de semi-democracia neoliberal, com uma jurisprudência 100% antinacional, antidesenvolvimentista, com TODA A OPOSIÇÃO sendo perseguida, e um país tutelado por bacharéis de dois neurônios e gorilas de farda, onde só quem terá ganhos serão o capital especulativo, os concursados da máfia jurídica e os militares, enfim, quem não está vendo isso, não tá vendo é nada.
Estão ouvindo o galo cantar mas não sabem aonde.
É o tipo quando um ladrão de carteira grita "pega ladrão" no meio do Largo da Carioca, para desviar a atenção de si e ele mesmo ir lá e bater a sua carteira.
Quando a merda bater no queixo, a única coisa que restará é pedir para não fazer marola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário