sábado, 18 de maio de 2019

Meu coração



Meu coração reclama na certeza de que o sonho vai superar o pesadelo que estamos vivendo.
Meu coração se aquece na força que vem das ruas, nos  brasileiros tomando posição.
Há uma consciência se formando, compreendendo que se esforçam na manipulação.
Há muitos olhos se abrindo, reconhecendo o erro na eleição.
O meu coração se anima, vendo começar os sinais de ebulição.
Mexeu com a Educação, mexeu com o povo, é  um patrimônio nosso que não abrimos mão.
Meu coração começa a ser orgulhar batendo com euforia na inevitável revolução.
Se alguém duvida do poder que temos, surpresa virá na contramão.
Meu coração se alinha à humanidade que está em nós e nos empurra pra linha de frente da  luta...
Pra causa que defendemos.
Pelo amor e por amor!

Por que Rudah, o sangue que corre pelas suas veias, é o meu coração que bombeia, e se hoje faz escuro, meu coração se transformará em lua cheia que na noite mais escura, clareia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário