domingo, 6 de maio de 2012

Anexo Transcendental

"Pior do que quem fala o que pensa, é quem escreve..."



Tenho amigos! Não sei se são poucos ou muitos, nunca tentei contá-los. Mas os que tenho são o suficiente para me amparar.Confesso que Eles são gente estranha como eu.São também pessoas de cabeças e corações abertos.Possuem a capacidade de aceitar as diferenças e conviver.


Todos os meus amigos, são meus anexos - sim, uma-parte-à-parte-de-mim- Pura vaidade?!Não, eles são diferentes. Assim, sem bajulação.


Mas somos tão inconstante...como é que permanecemos ligados?Mesmo quando estamos errados, mesmo quando insistimos em seguir sozinhos?!Que pessoas são essas que perdoam sem recriminar futuramente, sem ficar de bico ou fazendo joguinhos sentimentais?Quem somos que nos protegemos e nos curamos tantas vezes de noss mesmos?Que largamos qualquer coisa pra irmos ao encontro, mesmo quando têm se transcorrido dias depois do último encontro?!Quero ensinar meus descendentes a serem como nos!Que nunca culpamos, nunca apontamos defeitos e sempre recebemos com um abraço quente, livre de qualquer maldade.






Um comentário:

  1. Tio, gostei muito de suas palavras e esse anexo se encaixou bem nas minhas amizades rsrsr.
    É exatamente como vejo meus amigos, e acredito que me veem dessa forma também.

    Obrigada por compartilhar!!!

    Bjs

    ResponderExcluir