terça-feira, 7 de julho de 2020

B O L S O N A R I S M O



Marca registrada do bolsonarismo a MENTIRA é a porta do nazifascismo e nós devemos defender a verdade custe o q custar.
Enquanto o Brasil segue a meta de 100 mil mortes por covid o bolsonarismo segue sendo apoiado pelo nazismo e fascismo brasileiro.

MENTIRAS e IRRESPONSABILIDADE por todos os lados é a realidade do bolsonarismo em pleno caos da saúde. Até quando?

Mesmo q pareça q os nazistas estejam calados não descuidem do bolsonarismo. Está acuado com muitas denuncias. Não está morto!

Na reforma da previdência os militares tiveram um plano de salários aprovado e agora novo aumento para oficiais. Supostas mamatas?

Militares do desgoverno q se beneficiaram por 2 reajustes (previdência e outro agora em junho) serão cobrados pela suposta mamata!

Militares de baixa patente também querem supostas mamatas dadas aos oficiais. A ameaça de golpe tb é suposição?
Onde tiver mentiras e ódio levaremos verdades e amor e assim vamos destruir o bolsonarismo antes que ele acabe com o Brasil

Onde tá a galera q defende o racismo, homofobia, ódio aos índios e fechamento do STF? Cadê os terraplanistas? Onde tá bozonaro?

Pra ser parte do bolsonarismo e se dedicar a destruição da cultura, saber e ciência é preciso ser bom de MENTIRA...MENTIRA…

Vamos colocar o bolsonarismo de volta no armário!!! Chega de MENTIRAS, MENTIRAS, MENTIRAS, MENTIRAS, MENTIRAS…

Flávio Bolsonaro vai voltar a ser investigado pelo MP do Rio e só faltará o Eduardo pra mostrar a cara da família patriota!

Segundo o MP RJ o filho do presidente (Flávio) pegou $$$ publico para pagar as suas despesas pessoais. Vamos ficar atentos!

Carlos Bolsonaro perde foro privilegiado: investigação da sua "rachadinha" será acelerada. Funcionários fantasmas vão aparecer!

Com tanta gente mentindo o tempo todo chega a hora que o bolsonarismo envergonha alguns patriotas e coloca a justiça no calcanhar!

Tá na hora dos evangélicos sérios saírem dessa política que prega o ódio e mentira. A volta aos templos fará  fazer bem pra eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário