quinta-feira, 21 de junho de 2018

VERGONHA NA COPA!




Para entender o que os vagabundos fizeram na Rússia teríamos que ter uma noção de “Pátria”, uma ideia de “Não” - nós não temos! Não somos uma Nação; somos um “bando” de gente reunida numa determinada área geográfica onde cada um cuida do seu rabo e não vai sentir vergonha alguma em nome de uma “algo” chamado “Brasil.”
Teríamos que ter, em segundo lugar, a capacidade de empatia: teríamos que imaginar turistas russos no Brasil fazendo uma menina brasileira repetir “Buceta Rosa” em russo na frente das câmeras – nós não temos!
Teríamos, em terceiro lugar, que imaginar como se sentiram a menina russa, seu pai e sua mãe quando entenderam o que aconteceu: nós não temos e nem queremos ter – eles que “se fodam”.
Teríamos, em quarto lugar, que ter uma Imprensa de Verdade – não uma legião de bajuladores e mercenários  dentro das redações da Globo, Folha de SP, BAND e RBS que não sabem mais o que fazer para manter  preso Lula, que estão satisfeitos  com o andamento do assasinato de Marielle Franco.
O que se viu na Rússia foi a consequência natural da Pediatra que se recusa a atender uma criança por causa da identificação partidária da mãe, que sugere que desligue aparelhos para que "o capeta abrace", que condena sem provas, pelo prazer  prazer que sentimos ao ver pessoas caindo e se machucando em acidentes domésticos quando nos mostram isso durante todas as tardes de domingo…
O que nós vimos fazerem com a menina da Rússia foi, a consequência, o resultado natural, a manifestação do que estamos vivendo desde 2012a expressão máxima e mais pura dos imbecis que se acham os donos do Brasil, que pensam que estão em uma tourada, e como animais atacam quem estiver de vermelho, que pregam a intervenção militar.
Desculpe meninas Russas e todas mulheres que cotidianamente são  desrespeitada e a todos que tambem como eu, se sentiram ofendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário