quarta-feira, 10 de julho de 2019

Avanço da Reforma da Previdência



Foram 379 deputados federais contra 131 votaram em 1º turno para fazer do Brasil um país de pobres inaposentáveis. Deputados federais que se elegeram com os votos do povo, mas que serve aos banqueiros e aos financistas que financiam suas campanhas e bancam suas imorais mesadas para além dos gordos salários que recebem do dinheiro público. 

Tem a votação dos destaques em segundo turno e projeto subirá para o senado que certamente acompanhará a Câmara dos Deputados. Desde 2014 o Brasil vem ampliando a participação dos conservadores no Parlamento e o país alvejado por um golpe em 2016 se desorientou e acabou elegendo um ultradireitista em 2018. 

Enfim, a mamadeira de piroca, o Kit Gay, as Barbies fascistas e os fiscais de cu prevaleceram nos reais e mais importantes temas da luta política nacional, que é a disputa pela renda e pelos direitos sociais. É com esse país em destruição que vamos ter que conviver para um dia, talvez nas próximas gerações, seja reconstruído. E vamos seguir na minoria de hoje para ser a vanguarda de amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário