sexta-feira, 17 de maio de 2024

Armadilhas

 



                


Levar a você

O que possa ser

Uma luz, um mantra

O tempo 

Armadilhas que nos pega


Quando acontece, tem que crescer

Encarar a responsa

Não deixar de achar graça nas coisas


Hoje me leve sério

A vida pode não ser o que espero

A vida pode não ser o que pra você eu quero

O dom natural que temos

Irão dizer pra onde iremos

Pra falar de algo bom

É só lembrar de você


Quando eu dormir o mesmo sono

Ficar sossegado e continuar 

Sonho realizado, 

Na criança com seu olhar

Está ao seu lado, 

Quando eu acordar


Um dia acontece, a gente tem que crescer

Temos que encarar a responsa

Eu não deixei de achar graça nas coisas


Hoje quero ser levado a sério

As coisas mudam sempre

Mas a vida não é como espero

Como quero


Eu quero um sonho realizado, na criança com seu olhar

Uma criança que parece comigo, com seu olhar

O tempo, armadilhas do vento

Levam folhas pra lugares distantes

Meu pensamento é o mesmo 

Meu coração bate mais forte que antes



Um comentário:

  1. Regina Célia dos Reis Santos17 de maio de 2024 às 22:49

    Lindo texto!!!! A vida é cheia de armadilhas, todo tempo, a todo instante!!!!!

    ResponderExcluir