sábado, 4 de maio de 2024

GIGANTE É O CORAÇÃO !

 


Na roda gigante

No esconde-esconde

Todas as noite,

Vou cuidar de você

Contar historias dos dias depois de amanhã

Vou guardar,

Suas cores,

Sua blusa de lã

Vou guardar comigo

Vou levar comigo.


Seu sorriso

Vou deixar na estante

Assim o dia será melhor

Sei de cor

O sabor do nosso  abraço

Lembro de nossa primeira dor

Do perfume de nossas manhãs

Das cores de nossas alegrias

Tudo levarei comigo...

Tudo guardarei comigo.


Seu rosto lindo

Sorrio, te olhando  dormindo

Não olhe agora

Tô olhando pra você.


Uma música bonita bonita 

Mi Fá Sol Lápis de cor Frutas, flor.

Que a natureza mostrou

A gente é tão pequeno, gigante é o coração

Quando a noite trouxer sereno,

Me der a lua 

Te farei

Adormecer

Pra está no seu sonho

Quero sonhar  contigo

Seu sorriso lindo

Sou quem olha você dormindo

Não olha agora

Tô olhando pra você.

Se você for embora

De meia volta e volta

Guardarei você comigo

Levarei você comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário