terça-feira, 30 de abril de 2019

E O VENTO LEVOU...



Quando o meu rosto estiver banhado de suor e o meu corpo estiver todo sujo de lama, saiba que eu estive lutando por um mundo melhor, acreditando que a vida deve ser boa para todos.

Quando as minhas mãos não puderem mais suportar o peso da minha agonia, não tenha dúvidas que eu ainda estarei lá, sangrando, gritando, esbanjando alegria.

Meu coração vive em sonhos, batendo no ritmo da contradição.
O meu pensamento voa lento nas palavras que escrevo, como o perfume é a assa da flor, mas tem muitas raízes, voando distante.
A revolução que eu  quero revela as histórias que o tempo levou.

Rudah, talvez eu me sinta mais seguro agora ao olhar lá pra frente com certa memória.
Saber que o horror que vivemos, a esperança vencerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário