terça-feira, 22 de outubro de 2019

MUDEI MINHA NATURALIDADE




Hoje estou abrindo mão da minha naturalidade pois o estado em que nasci, como todo o Sudeste votou maciçamente em um fascista para presidente, e em outro para governador resolvi de livre e espontânea vontade, conscientemente, assumir a naturalidade nordestina, cujo povo maravilhoso provou para o meu país que é formado por uma gente simples e inteligente que sabe votar.
Assim, em nome da Democracia, do Estado de Direito e da Justiça Social, a partir de hoje me declaro Nordestino, filho de uma terra que transborda força e dignidade, e que tem na solidariedade o seu modo de existir.
Um povo de palavra, trabalhador e honesto, que mantém as portas de sua casa sempre abertas para quem de boa vontade quiser chegar.
Sou nordestino  mesmo sem sotaque.
Sou nordestino, e é a partir do Nordeste que a resistência ao fascismo vai vingar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário