sexta-feira, 11 de outubro de 2019

O problema é que ele não tá tomando sozinho.



O que os EUA tá fazendo com Bolsonaro é caso de Direitos Humanos, e o Psol, o PT ou Marcelo Freixo não estão fazendo nada!
É sério. Eu o considero um dos seres mais desprezível da Terra. Mas tá dando pena do capitão bunda suja.
O cara tá fazendo de tudo. Já cedeu a base de Alcântara ao Tio Sam, isentou os estadunidenses de visto, ofereceu a Amazônia ao Trump e até tiete da Disney se declarou. Mas, mesmo assim, Nova Iorque se recusou a homenageá-lo, o prefeito nova-iorquino disse que ele não passa de um cuzão e agora o Trump, um de seus maiores ídolos, não cumpriu a promessa de permitir a entrada do Brasil na Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).
E o mais tragicômico disso é que Bolsonaro abriu mão do status de Tratamento Especial e Diferenciado do Brasil perante à Organização Mundial do Comércio (OMC) em troca do apoio dos EUA à entrada do Brasil na OCDE e o Trump inclusive elogiou a atitude, mas, obviamente, sem cumprir sua parte.
Tadinho do Bolsotário, digo, Bolsonaro. Até agora a única coisa que conseguiu dos EUA foi uma camisa da seleção estadunidense com o número 19 estampado. Ou seja, com o número errado ainda.
Isso é flagelo moral, humilhação, desonra, esculhambação. É pior que agressão física, tapa na cara, chute no saco. Mas, pensando bem, um submisso ao imperialismo que presta continência, lambe bota, baba ovo, se ajoelha e fica de quatro tá pedindo pra tomar.


O problema é que ele não tá tomando sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário