domingo, 3 de outubro de 2021

C O N C R E T IS M O

 


Nessa brincadeira  eu me perco de mim

ou me encontro

eu ainda não descobri de onde vem todas as vozes e tudo que me faz ficar ofegante

A pontuação eu perdi









Era pro concretismo sair natural e saiu




eu não sei o motivo dos espaços em branco e eu detesto teclados desconfigurados

é por isso que eu escrevo à mão

e te sujo de tinta






alguma coisa em mim diz que eu um dia fui mais que terra


acho que talvez a combinação de elementos exploda agora


eu acho que sou um átomo ambulante.


detesto internet



é mentira



acho que gosto de não querer e não fazer

o meu automatismo vai além 

eu?! sou  amor.

sou pandeiro e rebolado







eu sei que estar só não basta e eu vou além das montanhas com  areia nos pés .


acho que o sol me ofuscou as vistas.

tive que fechar os olhos o máxinmo possível


e eu não via nada por excesso de luz





muito pra mim é pouco


quero abrir os olhos

e de repente você fica louca e sai gritando com bolsas e fitas vermelhas pelo salão de uma festa que não acaba


eu disse não à pontuação

odeio tremas


adoro compassos

num passo













passe muito bem



e leia mais que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário