sábado, 23 de outubro de 2021

DIAS CINZAS

 


Todo dia após o sono abro os olhos, é automático... 

É o momento do novo dia iniciar... 

Todo começo vem o dia todo, sempre recomeço... 

Canto, rio, choro, ando pela vida, deixo marcas e sempre é válido todo começo.         

Aquele desejo infinito de estar... Como se faltasse algo e o dia apesar de lindo, poderia ter mais pássaros, mais cores. Ouvindo Caetano cantando em falsete, pensando bastante na minha vida, no que quero, na luz do sol, que a folha traga e traduz em verde novo,... lembrando um pouco do passado... 

Sou romântico, não tenho como não pensar um pouco no que passou... Gosto de ouvir  música... 

É como se eu tivesse o poder de voar, de viajar por mundos, corpos... Minha alma parece sentir que algo vai acontecer e acaba influindo na minha cabeça... 

Hoje por exemplo irei viajar fisicamente e aí é que me transmuto, me transformo, transbordo. Meu coração dispara e meu pensamento viaja a quilômetros-luz. Vou visitar a saudade, vou tentar diminuí-la, sei que é difícil, mas estarei indo, resistente, persistente.     


Andei passando pelas ruas hoje, não pela sua... Estava cansado de estar dentro de casa, sem conversa, sem te ver... Mudei as plantas de lugar, fumei um dos que gostamos, pensando em dividir com você, lavei roupas, arrumei a casa, saí para passear, queria na verdade te encontrar, conversar, sentir o calor do som de sua voz. Ando meio triste nos últimos dias, mas ninguém percebe, ainda está dando pra esconder e bem na verdade eu não estou afim de mostrar pra ninguém, apenas gostaria de te encontrar assim por acaso, falar as faltas que sinto, as saudades... Mas andei pelas ruas, não encontrei ninguém e o meu sentimento de solidão aumentou, pois pelo menos em casa eu estava sozinho mesmo, e não sozinho na multidão das ruas sem mascaras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário