sexta-feira, 26 de maio de 2023

FALTOU CORAGEM PRA DIZER TE AMO

 


Se você não gostar da poesia, pense nas imagens.           


Penso que azul e branco são as cores de hoje, dia com

muita sombra, pouco calor um silêncio... que zunia.


Penso que cinza e preto

descansam em diferença

minha particular presença

de cores vivas e ausência.   

A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. 

Para o vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. 

Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.     

Deitado olhando o teto, descobri onde me faltou objeto, mas 

sobrou fato, e mesmo que falte tato...

...toco o teto com meu olhar!     


Atualmente triste mentira, que é fardo

ocupada a cabeça, a carência insiste,

arriscar não seria pecado o momento

pior que existe, cuidado quem sabe

não agora tão logo, um abraço e melhora.

O medo desiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário