segunda-feira, 25 de setembro de 2023

As coisas como elas são

 


A instalação do comunismo no Brasil demora só o tempo de ir de netuno ao sol. Entretanto certas pessoas acham que falta só um pulinho. Essa falta de entendimento pode ser por algum neurônio desligado. Todos nós de vez enquanto podemos ter um neurônio com problema.

Entre essas pessoas do pulinho tem um cara que saiu da prisão da Papuda por vandalismo ligado ao golpe que queriam aplicar no Brasil.

O cara pediu esses dias pra voltar pra prisão e manteve toda agressão destilada contra o Judiciário e democracia. O ministro Moraes do STF mandou ele pra cadeia.

Moral da história: O deboche de quem tá do lado fraco da corda termina em fracasso. É burrice.

Até ontem achava que só um tipo de pessoa pedia pra ser preso, como alguém que não tem casa nem o que comer. Agora conheço outra maneira e forma de pensamento. Gente que até nega a ciência que lhe é favorável. Gente cruel que diz falar com Deus. Disso extrai um ensinamento. Precisamos falar mais sobre os problemas que nós afligem. Precisamos ser "professores" não remunerados. Educação não é só ler e escrever mas interpretar o que lê e escrever seu destino. É verdade que nós remamos contra a maré mas nossa força não está só nos braços mas também na cabeça. 

Por incrível que pareça o momento atual de conflitos que estava um pouco por baixo do tapete  ( no armário) se tornou visível por conta de tanta canalhice e burrice. Agora estamos passando a limpo algumas merdas do desgoverno militar passado mas que não foram enterradas ainda. Um conflito que nunca vai acabar.

A gente está no meio dele e precisamos de alguma forma enfrentá-lo. Está claro que muitas coisas estão acontecendo na rede mundial da internet que estão infestadas de terraplanistas que negam a ciência.

As redes podem ajudar a gente a divulgar nossa posição e defesa das narrativas apoiadas na democracia e justiça social.

Vamos ocupar e incentivar cada vez mais  compartilhar a verdade em contraponto a mentira! Esse é o ponto Central da questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário