quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Me diga

 



Não, eu não estava dormindo

Fui embora e te deixei um fim

No sono sonhei com você sorrindo

Acordei quando você sorriu pra mim.


No quarto

Sem luz

Um silêncio gritante

Eu como ouvinte

O que penso

É a ausência

Que faz viver

O real.


Inútil

O que me causa tristeza e espanto é saber que não sirvo e nada serve.


Não se resolve coisa alguma e tudo se perde.


Depois 

O tédio

A solidão 

E antes de tudo escrever é meu melhor remédio.


Minha loucura é o que assegura a sanidade prematura. 

Me sinto como uma criança perdida numa praça entre mães diferentes.


Numa mão, uma rosa murcha, 

O Sol no Girassol🌻 

A Cor no Coração ❤️

O Céu no Carrosel

Que Gira  Gira, que nem Pião.


Duas casas com um quintal que me amedronta e ilude.

Doi quintais de uma casa que nunca existiu. 

Meus passos são lentos

São passos raros

E eu pago caro

Sem ter talento.


Me diga

O que vale o tempo

Se não tenho faro

E o que eu declaro

É a falta de contentamento

7 comentários: