quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

SIMBORA MEU GADO!

 


Simbora meu gado, bata na palma da mão. Quem estiver de algemas, tira pra não machucar.


Cantando o Refrão


A FEDERAL CHEGOU

ELES ESTÃO DOIDOS PRA ME PEGAR

ELES QUEREM MEU COMPUTADOR

MAS EU VOU JOGAR ELE EM ALTO MAR 



Eu ja estava sabendo, eles vinham correndo 

Pra me surpreender

Mas a minha ABIN paralela, estava de sentinela

E veio me avisar

Que havia uma operação para o meu filho pegar

Mas como eu sou capitão, acordei bem cedinho

E saí pra pescar (querem me esculachar)


(REFRAO)


Quando ouvi um "Toc Toc", escondi o laptop 

Os "homi" tão aí 

Querem me dar um flagrante

Mas não sou principiante

Eu sei como fugir 

O meu santo protetor é um APP espião 

E eu já convenci o meu gado

Que isso é tudo armado,

É perseguição


(REFRÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário