sábado, 2 de março de 2024

Você é o refrão que não sai da minha cabeça

 




Olha o que eu imaginei 

Eu acho viajei

Olhando pro mar,

Imaginei viajei


A vida é uma reta,  

O amor é uma curva

É braços abertos

Num banho de chuva

Amor é vermelho sangue,   

AMOR de trás  pra frente é ROMA 

E a gente é Nero

Somos chama

De segunda a segunda   

Toda semana


Quero um abraço prolongado feito feriado

Apertado como meus horários


Meu coração no viva-voz,

O seu, tá no silencioso

Flora, fauna, calma

Amor, é a saliva da alma

Outdoor na cidade inteira

Ou um recadinho na geladeira

Sou horário de verão

Você é o Sol que fica 

Até tarde no céu do meu coração 


Se o mundo nasceu de uma explosão,

Nós também

Porque juntos somos um Big Bang

Quero um abraço prolongado feito feriado

Apertado como meus horário  

Feliz como dia de receber Salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário