sexta-feira, 8 de novembro de 2019

POR AMOR




Eu sou a perversidade em curso, a maldade que não se cansa de agir.
Sou a infelicidade de muitos, a arrogância que te faz tremer.
Eu sou o abutre acompanhando o seu sofrer, a serpente traiçoeira esperando o melhor momento para te picar.
Eu sou a treva na sua vida, o terremoto que te põe pra correr.
Eu sou o assassino da esperança, aquele que ri sem parar a sua insegurança.
Eu sou o ódio, a mentira, o seu enganador, aquele que no escuro grita promovendo o terror.
Eu sou a censura, a cela que prende o seu pensamento, a árvore que não dá bons frutos, a correnteza que afoga os seus sonhos.
Eu sou o torturador que esmaga a sua dignidade, aquele que ofende a sua sexualidade, o opressor com arma nas mãos.
Eu sou o seu pior pesadelo, uma ameaça à sua família, s conspiração que age nos bastidores pra te jogar no chão.
Eu sou a pedra no seu caminho, o obstáculo à sua progressão.
Eu sou o despudor em movimento, o fascismo do momento,
sou presidente e te mato por amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário