segunda-feira, 25 de novembro de 2019

QUEREM NOS MATAR





Recentemente, o atual presidente da República se desfilou do partido político pelo qual se elegeu e tomou a iniciativa de criar um novo partido político: "Aliança pelo Brasil" - um partido político cujo número 38 faz referência ao revólver calibre. 38, E cujo símbolo é a imagem de um projétil de arma de fogo do revólver calibre. 38.
Em um evento organizado para o lançamento da proposta de criação desse novo partido político, as pessoas ali presentes gritaram "Morte aos esquerdistas!".
Logo, fica claro tratar-se de uma proposta para a criação de um partido político de ideologia de uma extrema direita  fascista, que, utilizando Deus como um instrumento do seu discurso de ódio, propõe armar os civis e fazer valer uma "excludente de ilicitude", que funciona com uma autorização para os militares matarem quem eles quiserem, particularmente aqueles que estiverem participando de manifestações sociais de  protesto e os "esquerdistas".
Uma autorização para matarem a Democracia.
Em um país com responsabilidade democrática,  as instituições públicas democráticas já deveriam ter se pronunciado para impedir a criação de um partido político com essa ideologia, com esse fim. Os atuais Ministros do TSE e do STF, bem como os Presidentes do Senado Federal e da Câmara de Deputados e o Ministério Público, já deveriam ter se manifestado nesse sentido, face o risco à Democracia e à paz social que um partido político com esse propósito traz.
Intelectuais, Universidades, estudantes, artistas, jornalistas, organizações da sociedade civil não podem se calar diante de tão grave movimento fascista apoiado por alguns "líderes" de "igrejas evangélicas" que em nada se identificam com o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo, funcionando mais como estelionatários da fé, enriquecendo com a miséria alheia e enganando vergonhosamente uma população de excluídos e  fanáticos - produtos de uma lavagem cerebral cruel e perversa muito bem elaborada e praticada.
Essa gente anuncia em alto e bom tom que querem nos matar, e nenhuma autoridade responde a isso? Covardia, conluio ou falta de caráter?
Não é possível não reagir a isso. Não é possível não se manifestar publicamente.

Não é possível conduzir e a política e uma Nação nesses termos.

Com a palavra aqueles que têm a obrigação de falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário