terça-feira, 28 de setembro de 2021

REVIDE

 


Eu gosto de quem facilita as coisas.


Gosto de quem mostra  caminhos pra evitar emboscadas.

Bom é está feliz ao lado de quem vive sem códigos, transparentes,   que não precise que se decifre nada.

Ser feliz é ser leve, e mesmo que o tempo leve, continuar dentro da outra.


Gosto de abraços, daquele bem apertado que nos fazem levitar.

Bom é me ver refletido em outras retinas.

Bom é andar de mãos dadas, com os dedos  entrelaçados.


Gosto de dedos entrelaçados, dedos entrelaçados é trocar energia, parceria e cumplicidade. É uma forma de dizer: - Você não se enganou, eu estou aqui.

Bom é reciprocidade espontânea  sem obrigatoriedade.

Mais que os obstáculos nos desafiem, o que permanece, vem de quem não tem medo de ficar, e livre pra ir quando desejar.

E, quando eu ti fizer feliz, revide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário