quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Nem tudo foi tão longe

 


Eu fiquei lá parado, tentando esvaziar a minha mente, tornei-me no tribunal jurado, parte de um júri consciente. Alguém dotado, esquecido, que sinaliza se está errado, que têm um pouco de tudo no coração retido, e que falta de tudo um pouco para ser julgado.

Difícil de você entender? Bem complexo de explicar, mas muito simples de ser um entardecer em algum lugar.

O seguro e o desespero principalmente no que é sensível, será válido continuar? Mesmo sendo pouco crível?

Não obstante, nada distante, estou cheio de " eu " aqui quem sabe se juntar tantos " deles " faça uma parte do "eu em mim",  do eu "em ti" sendo "tu em mim".

Pois é, é como sempre no mesmo ponto, na mesma margem, intenso no impulso, intensivo na viagem.

Eu nem me mexo, só penso e eu descrevo, nem pisco, para alguns, um rabisco no retrocesso para outros, um processo no risco.

No absoluto quieto, só o que move é a sombra, estranha bipolaridade, quando não pede, me manda.

A lua se foi contigo, e o sol que chegou nem te trouxe, lembro que na madrugada, escondido como um animal solitário que fosse.

Então eu parado, vou ficar pensando em tudo, quanto..., quanto vale, o que não tenho em cada sonho, que te encontro, eu me encanto.


Nem tudo foi tão longe

A medida que o tempo passa em descontento

No propósito de um dia curto e distante...

Eu desejo que a noite não acabe e somente...

O quanto dura ser feliz durante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário