quinta-feira, 20 de abril de 2023

DEFINITIVO!






Me pesa muito

A luz

A música

A palavra não dita

A lembrança

A saudade

O peso de um olhar

A ausência

A lágrima

A urgência

A alegria intensa

A tristeza



Me serve o pouco,

Me satisfaz o médio,

Mas nunca metades!

Grandes e pequenos momentos,

Com amor, com carinho,

Eternas recordações.

Me conquistam são palavras não ditas…

Atitudes e o que não se vê.

O físico não me atrai, mas a alma .


Me entender não é uma questão de inteligência, é de sentir, de entrar em contato…


Preciso de sua mão, não para que eu não tenha medo, mas para que você não tenha medo.

Sei que acreditar em tudo isso será, o começo.

Mas chegará o dia em que me dará a mão, como eu agora:


Por amor.




Sou passional.

Movido pela emoção, pela paixão…. 

Detesto mais ou menos.

Não quero conviver mais ou menos                                         

Nada mais ou menos.


Mas, se você quer conviver com alguém intempestivo, emotivo, vulnerável, amável, e que explode na emoção… ACOLHA-ME!

Se isso te assusta, AFASTE-SE!


Se você quer me conhecer melhor. APROXIME-SE!


Se você não gosta de mim, IGNORE-ME!


E quando eu partir… não chore

Nenhum comentário:

Postar um comentário