domingo, 7 de janeiro de 2024

"Aqui não entra"

 


O Ministro José Múcio (Min.da defesa) parece que protege os milicos, ou alguns. Sobre os crimes de 08/01/2023, ele disse " Havia vontade de golpe, mas as Forcas Armadas não queriam" ( OGLOBO, 05/01/2024). Forças Armadas são entidades. Pessoas, sim, querem ou não querem. Com experiência de ex-trabalhador de saúde que conversa, perguntando e ouvindo respostas concluo que Múcio sabe muito mais do que revela.

Quando ele fala que o comandante do Exército disse "Aqui não entra", sobre possível atuação da Polícia Federal, cabe a pergunta: quem deixou centenas(milhares?) de pessoas acampadas, com cozinha industrial e banheiros químicos, em frente ao quartel? O papel timbrado das Forças Armadas, ou quem assina documentos ou deu ordens. Mais: como montar as estruturas desses acampamentos, dos alugueis de ônibus, e dizer quem entra em cada ônibus sem alguém liderando?

Justiça é feita com verdades. Quem a omite é conivente!

Não se pode esquecer daquele que foi durante seus longos 4 anos na presidência, o  incentivador, e que seria o grande beneficiário se o golpe desse certo, aquele que viajou pra fora do país covardemente, deixando os patriotários fazerem o trabalho sujo!

Punição a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário