terça-feira, 16 de janeiro de 2024

JANJA PODE!

 


Uma primeira- dama pode ser o que ela quiser. Não são todas as que querem, e muito menos podem atuar no governo do marido.

Janja pode! Socióloga com especialização em História e MBA em Gestão  Social e Sustentabilidade, ela pode o que quiser. Tem todo o direito de opinar, ajudar e acompanhar as decisões tomadas pelo marido e companheiro.

As que não tem essas especializações, nem essa vontade de ajudar, que fiquem no cabeleireiro, no maquiador ou até rezando, achando que podem vir a ter alguma influência política estando bonita, maquiadas e rezando, mas não podem.

Viva Janja Lula da Silva, mulher de opinião e de luta. O título de primeira-dama, essa sim, vem se mostrando merecedora.

Janja, nós homens temos orgulho de você por seus posicionamentos, não por vocês ser cônjuge de que é, mas por você enriquecer a administração com suas opiniões !

Um comentário:

  1. Lugar de mulher é o de ela quiser. Janja enriquece o Governo Federal e tem competência para isso. Mesmo que ela fosse apenas uma mulher sem formação das ciências ela enriqueceria por poder estar ao lado do marido.

    ResponderExcluir