terça-feira, 22 de junho de 2021

Deus não dá asas à cobras

 



 A eleição de bolsonaro trouxe ao país uma nova era, um momento obscurantista, movimento típico da idade média onde todo o lixo e esgoto do submundo começou a aparecer sem medo de mostrarem suas caras. Quando eu era adolescente eu acreditava que em 2021 estaríamos vendo carros voadores, mas o que eu vejo hoje é que um jornal de TV precisa chamar especialistas em horário nobre para explicar às pessoas que:

VACINA SALVA VIDAS

NINGUÉM FICA MAGNÉTICO AO SE VACINAR

ANTENAS 5 G são objetos macro e não caberiam dentro de uma agulha de injeção.

Moedas não grudam em pessoas que foram vacinadas. 

É um tipo de coisa que nem nas ficções mais infantis poderiam ser consideradas. A tal direita conservadora, que de conservadora não tem nada, fez emergir dos esgotos figuras como Carla Zambeli, Daniel da Silveira, a velha gagá que subiu num helicóptero com um FUZIL NA MÃO falando que vai caçar e matar um esquizofrênico psicopata que tá aterrorizando um vilarejo de Goiânia, o velho da Havan, um dos maiores sonegadores de impostos no Brasil que anda vestido de palhaço e zombando da cara dos brasileiros, o tal do sargento Fahur, que foi afastado da polícia por problemas cardíacos e usou jargões prontos para ser eleito e agora usa de imagem política pra falar um monte de merda sem sem incomodado e...

Mais um monte de figura bizarra que anda por aí falando e fazendo o que quer: tipo essa galera que acha que agora ta de boa colocar uma SUÁSTICA no braço e se der ruim eles dizem que aquilo ali é LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Quando eu falei pra uma amiga que caso eu fosse presidente um dia eu tiraria o direito dessas pessoas do acesso à internet e redes sociais, fui muito criticado e ela ainda disse que eu seria um ditador. 

Se esse tipo de gente fosse excluída das redes sociais e tivessem esse direito cortado, talvez não estaríamos passando por isso e a opinião pública não estaria contaminada com esse tipo de bizarrice e desinformação. Direito começa onde termina o do outro e liberdade de expressão tem limite, cometer crime não é liberdade. 

Seria ditadura? 

Que fosse então. Eu seria um ditador muito tranquilo. Ontem 21/06  um RETARDADO na Globo News, comentou sobre a seguinte matéria e fez o seguinte questionamento:

" DANIEL ORTEGA, presidente da Nicarágua, prendeu seu quinto opositor essa semana e provavelmente não haverá eleição no país esse ano. Será que Lula e o PT vão cobrar a ditadura da esquerda na Nicarágua ? " 

Não sei nem o que pensar e dizer sobre uma merda dessas. Só posso sentir e imaginar que esse povo tem muita sorte da gente ter um dos exércitos mais despreparados e mais lambe botas de imperialismo do MUNDO, e que, nossa esquerda é de longe a mais pacifica e democrática já vista por aí.

Se houvesse um mínimo de stalinismo e comunismo de verdade aqui no país, nem sei dizer o que seria dessa gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário