terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Burrice e burros na mesma carroça

 


Os bandidos mais burros que conheci frequentam a seita bolsonarista. Eles roubam e saqueiam depois fazem fotos e videos com seus nomes e colocam na internet. Todos nós temos alguma burrice dentro de nós mas essa gente é burra por completo. Não gosto de gente burra até a boca. Os burros gostam de capim e não se incomodam de ficar no curral desde que outros burros lá estejam. A burrice compartilhada espelha uma burrice ao dobro e dá orgulho. É no espelho que colocamos a medalha de honra e ficamos rindo como abestalhados.

Há quem seja burro e tenha diploma e esses querem espalhar burrice para todos os lados como se professores fossem.

Os muares não são bandidos, mas animais explorados. Já os homens e mulheres burras não são muares, porque em sua raiz um burro não quer explorar ninguém.

Um burro de verdade jamais queimaria um livro, porque um livro não é uma ameaça. Já um burro bípede queima livros, professores e escolas, e no fim grita: Vencemos, o mundo é dos burros!

Um teorema da burrice nunca é fixo, ele se renova a medida que a burrice se expande, alcançando horizontes da extrema burrice.

O único jeito de suportar a burrice, é fazendo piadas de cada opinião ou ação dos burros.

Jamais chame um burro de burro pois ele não vai entender, e se por acaso entender vai te dar um coice. Nestes casos coloque a mão no ombro do burro, e diga você está certo! Como eu não tinha pensado nisso antes? É claro como a luz do dia. Abrace forte e agradeça esta luz. Deixe seu burro ali cheio de orgulho que ele vai continuar fazendo e falando burrices. 

A burrice sempre quer mais espaço, mais pasto e mais ideias originais. Os burros existem desde a idade da pedra e portando são preservados na natureza se multiplicando por reprodução assexuada o que prova que um burro em sua vida solitária é capaz de dar origem a outros burros mesmo sem se relacionar sexualmente.

Então, uma homenagem aos burros: Burros nós contamos com sua burrice e a ela nossos aplausos. Viva a burrice e os burros, eles prestam serviço para evolução da humanidade. Sem eles não saberíamos que lado escolher nesta vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário