quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

BOM DIA




Escutar as coxas, queimar as orelhas nelas. E agora, vou para cima do abraço, e então, só com os olhos, com os olhos entro nos seus olhos, e lá embaixo, os pés. 

As meias atrapalham e os pés se viram até ficarem nus, dançarem no ar, nem é sobre você o ar, é a partir de você, que só respira, e sai de mim a respiração também, que quer deitar na sua fala quando você fala. 

Sua fala, este medo que agora está em pé, para diminuir seu medo, minha ideia era amputar-me os braços, mas quem, como, eu iria te abraçar? Para diminuir seu medo, minha ideia era dar os olhos de comer. 

É, não sou bom de ideias, das ideias, já você, vai melhor. Só respira e respirar já está construindo o espaço mais bonito. Você se mexe bem pouquinho, e eu já quero assistir. assistir no sentido de ajudar. 

Vê você dormindo, minha alegria voltou e com ela, todo meu carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário