quinta-feira, 22 de outubro de 2020

CUIDEM-SE BEM.

 


Eu fui questionado algumas vezes de 2017 pra cá, como eu pude me afastá  de pessoas que eu amava, por política.

Bem eu não deixei de amar, existe um amor pela história desse convívio com essas pessoas, mas eu não briguei, só estou sendo verdadeiro comigo, acho que tribos diferentes que não se combinam, cada um com seu cada qual.

Eu sou Fernanda Montenegro, vocês são  Regina Duarte.

Vocês são Eduardo Costa, eu Caetano Veloso.

Vocês são Gustavo Lima, eu sou Chico Buarque.

Vocês são Malafaia, bispo Macedo, eu sou Bob Marley.

Pra vocês, eu sou completamente diferente!

Eu sou floresta, vocês são pasto, 

Vocês são alta da bolsa, eu sou bolsa família, 

Vocês são Leonardo, eu sou Zeca Pagodinho, 

Vocês são Robinho,  eu sou Carol Solberg. 

Então meus queridos a gente cresceu, a gente se conheceu, a gente curtiu, mas não da mais não né, fica o carinho pela história, o passado é importante pra construir o futuro, pra evitar erros, então  enquanto pra que vocês Jesus bom é Jesus morto (ele foi crucificado por ser bandido) eu sou a favor da ressurreição.

Fiquem bem, espero que entendem o posicionamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário