domingo, 25 de outubro de 2020

Hora de agir ou admirar a boiada passando?




Está inaugurada a guerra contra as vacinas feita pelo próprio governo e esse fenômeno bestial vai exigir da gente algum tipo de solução mais radical. 

Pra começar, devolver os milicos pros quartéis e pastores pros templos será um objetivo a curto prazo. Não será fácil pois eles estão nadando de braçada em diversos tipos de mamatas. Umas ideológicas e outras tantas a encher suas contas bancárias e cuecas. Essa gente está provocando o caos na nossa saúde pública de forma deliberada. Sendo claro, estão cometendo crimes contra a saúde pública, um atrás do outro. As consequências desse desastre irão durar muitos anos. A expansão da covid é o que está mais visível, mas a prevenção de todas as doenças imunopreveníveis está comprometida de forma irremediável. Como sempre,  somente as famílias e amigos das vítimas sentirão as dores porque a maioria das pessoas jamais saberá o tamanho do estrago. Também vão sentir o impacto desse desatino animalesco os serviços de saúde e seus profissionais. As vítimas serão apenas números num imenso espaço territorial, como alfinetes fixados num mapa sem vida. Anjinhos já estão sendo recrutados pelo mesmo Deus que dizem ter nos trazido o Messias fardado e desalmado pra nos governar. Os idosos, em sua maioria considerados fardos e despesas pra previdência, já estão sendo descartados. 

A calamidade está sendo plantada na vastidão do solo gentil de uma pátria armada e, como sabemos, a colheita se anuncia farta de desgraças. 

Se houver uma revolta advinda dessas condições, haverá como arar essa terra onde em tudo se plantando dá?

Restarão sementes de justiça e sabedoria?

Haverá uma nova safra de esperança e luta?

Eles provaram que reencarnação existe.

Eles são a reencarnação dos soldados das cruzadas, dos juízes da inquisição.

Quando eles falam contra as vacinas, me sinto como se um espírito do século passado tivesse em mim reencarnado: e Oswaldo Cruz lutando pra vacinar a população.


Que se toquem os sinos da razão e da coragem pra que possamos mudar o destino de nossa gente, pois que o silêncio é cúmplice dessa imundice e covardia que estamos presenciando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário