domingo, 13 de março de 2022

D E N T R O

 


Dentro dos grandes olhos lagos

            dos grandes lábios logo

            do seu grande peito fogo 

            de sua grande alma anjo

            de seu corpo gente

Dentro de mim


Dentro de sua boca riso

            da cabeça sonho

            de seu braço arco

            de sua pele febre

            de sua vida laço

Dentro de mim


Dentro em breve




Dentro do cabelo pente

            do tecido saia

            do desejo beijo

            do quarto crescente

            do seu centro entro

Dentro de mim


Dentro do seu filho parto

            da família ente

            do umbigo rente

            da pessoa sempre

            da sua semente

Dentro de mim


Dentro em breve


Dentro do possível hoje

            do limite urgente

            de onde você mora

            do calor da hora

            de você agora

Dentro de mim


Dentro em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário