domingo, 6 de março de 2022

Einstein tinha razão.

 




Quando Einstein disse que o tempo é relativo, ele estava coberto de razão. 

Tive o prazer de reencontrar uma amiga que não via há muito tempo. Tanto tempo, que pareciam séculos. Em poucos minutos de conversa, que na verdade foram horas, conseguimos fazer com que o tempo todo que passamos longe, encurtasse. 

Colocamos nossas vidas numa tela, apertamos o play e assistimos o nosso próprio filme.

Engraçado... algumas pessoas certamente surgem em nossas vidas com algum propósito. É claro que existem muitos tipos de anjos, quero dizer, de amigos. Uns surgem num segundo e no próximo já se foram, mas isso não quer dizer que não tenham marcado nossa vida. Outros aparecem e por algum motivo, somos obrigados a nos distanciar. Distância essa que não importa muito quando a amizade é verdadeira e forte. Distância essa que sentimos com a certeza de que não é pra sempre.

Acredito que o acaso não existe. Tudo acontece por um motivo, por um bom motivo. Aline é uma das amigas que eu não me importaria de não ver mais, porque sinto a certeza de que nos encontraremos em todas as nossas próximas vidas.

Horas que parecem minutos, anos transformados em sorrisos. 

É relativamente ligeiro o tempo, tanto que escapa por entre os dedos. Quando vi, já era hora de ir pra cama e ela disse: felicidade não se compra, mas estou vendida...

Eu disse: pensei que a felicidade não tivesse preço, mas descobri que a minha custa apenas um sorriso. Aquele sorriso que te ilumina por completo, aquele sorriso que você tem, que consegue refletir sua  alma na minha

Basta um sorriso seu, e sou feliz de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário