quinta-feira, 31 de março de 2022

NUNCA MAIS


Eu sou 

Um agente da ditadura, 

Sou aquele 

Que te quer no chão, 

Submisso e subserviente,

Desesperado e insano

na prisão. 

Eu sou

um instrumento da ditadura,

Sou aquele 

Que te tortura

e te censura a fala

enquanto anula 

A sua reação. 

Eu sou

um herói da ditadura, 

Sou aquele 

Que prende e arrebenta 

Sem dar satisfação. 

Eu sou

um amante da ditadura,

Sou aquele 

Que te espanca, 

Te humilha e te põe 

No camburão. 

Eu sou 

O verme da ditadura,

Sou aquele

que lava a sua mente

com a doutrina 

Da escuridão. 

Eu sou 

O horror da ditadura,

Sou aquele com discurso 

De enganação. 

Eu sou 

A besta da ditadura,

Sou aquele que te sangra

sem qualquer compaixão. 

Eu sou

o abutre da ditadura,

Sou aquele que te leva

À solidão. 

Eu sou o mal,

A perversidade, 

Sou a tempestade 

No seu barracão. 

Eu sou a treva,

Que sem piedade 

Te leva à "Estocolmo",

Me tornando sua paixão. 

Eu sou a febre

E sou o medo,

Eu sou o abismo

Do seu coração. 

Eu sou a bala,

O dedo no gatilho,

Eu sou a peste

Dos sem razão. 

Eu sou

A dor da ditadura, 

De esquerda ou de direita,

Eu sou a própria maldição. 

Eu sou

A fria ditadura,

O tormento, a loucura,

Eu sou o mundo

Na contradição. 

Eu sou

Um defensor da ditadura

E te quero morto,

Por devoção. 

Eu sou

O segredo e a mentira,

E minha raiz é firme

Na corrupção. 

Eu sou 

A injusta ditadura, 

Que te sequestra

E desaparece

Com os seus filhos

Na multidão. 

Eu sou aquele

Que te reprime,

Sou o inferno sorrindo

Em ebulição. 

Eu sou um idiota,

Imbecil, ignorante,

Acreditando ser a ditadura 

A nossa salvação. 

Eu sou um tolo,

Burro, arrogante

Lambendo as sujas botas

De um capitão. 

Eu sou 

A mídia da ditadura, 

Sou aquele que morde

Como um cão. 

Eu sou 

O estuprador,

A covardia,

O pavor que te rouba

A alegria,

Sou aquele que pretende

A sua eliminação. 

Eu sou 

A estúpida ditadura

Atropelando e rasgando

A Constituição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário