sábado, 5 de novembro de 2022

PREENCHER VAZIOS

 

Eu achava coisas que eu não acho mais

Cabia em roupas, sentimentos 

Que já não me servem mais 

O tempo corria

E eu me sentia sempre um passo atrás 

Na pressa em busca do que me traria paz 

Preencher vazios, tornar sonhos reais

Mas o medo

Foi sim meu inimigo durante 4 anos

Tudo muda, até as estações 

Serve de esperança aos corações 

O ontem passou 

E o amanhã ainda não é meu

Tudo o que mudou

Me transformou no que hoje sou eu

Eu achei que nunca fosse superar

A dor que é perder é ter de continuar

Mas sou bem

Mais forte do que eu poderia imaginar

Pensei mais de um milhão de vezes em parar 

Em desistir de mim por não acreditar

E hoje eu sou

O meu melhor motivo pra comemorar

Tudo muda, até as estações 

Serve de esperança aos corações 

O ontem passou

E o amanhã?

Ainda não é meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário