domingo, 17 de julho de 2011

L E M B R O

Cabeça que eu tenha sempre, para sempre lembrar.

Memória que eu nunca perca, para nunca esqueçer.
Tudo começou ha muito tempo, há tanta coisa ainda pra fazer.
Sem saber daquilo que é passado, o presente fica sempre mais difícil de se entender.
De repente, toda galera grita, e me convida pr'uma festa (modesta).
Caio na gandaia, vaio, berro

Vejo um copo de cachaça esquecido lá no canto (pro santo)Salve Jorge!
de alguém que algum dia nos sorria.
Tantas batalhas e no entanto, é hoje apenas uma das lembranças.
Brilho que realça as nossas danças, feridas que quem viveu a nossa etapa vai levar por toda vida.
É o que alimenta, a necessária alegria.
Coisa muito mais que realizada.
Quem sou eu pra dar conselhos, cortar o pique da galera.

Fico rindo com a boca bem cheia.
Memória que eu nunca perca, pra nunca esquecer (viver) que sou apenas uma pessoa,
e que devo sempre estar presente, repetindo, renovando,
o que o meu coração doido sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário