sábado, 12 de fevereiro de 2022

Tô ficando preocupado

 


Tô  ficando preocupado com a possível volta do Lula. Meu estômago  desacostumou com picanha. Quando eu comer novamente, será que o estômago aguenta?

Outro problema serio: Tô muito apegado ao meu carro, afinal já perdi a conta de quanto anos estamos juntos. Se eu comprar um novo em 2023, não sei se meu psicológico aguenta e hoje são tantos modelos SUVs, uma loucura. E empurrar carrinho de compras lotado no supermercado? Minha coluna não aguenta não, já tem uns 5 anos que não faço esse tipo de exercício. Agora que tô acostumado a viajar de ônibus vou ter que viajar de avião: aeroportos lotados, bagagem extraviada, aquele stress.

Sinceramente, não sei se quero voltar a essa vida de consumo desenfreados de a gente fica gastando com supérfluos e chega no fim do mês e a conta ainda tem dinheiro e a gente nem sabe mais o que fazer. Isso é muito estressante. Pior mesmo, vai ser chegar no posto de gasolina e dizer...Como é mesmo aquela palavra que a gente diz quando quer encher o tanque? 

Esse Lula nem ganhou e já tá me deixando preocupado!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário