sexta-feira, 19 de agosto de 2022

FADAS E GMONOS





 Tenho uma inconfundível e inexplicável melancolia, quando é inverno e o dia é claro e frio, e é isso que quero te dizer agora, só isso que me faz querer ficar parado, sentindo o vento gelado e tentando entender  a humanidade ou a falta dela, é isso que talvez me faça querer tomar o vinho que está guardado. 


Tive muita sorte sorte de pela vida, conhecer pessoas com as quais dividi histórias, e quando nos encontramos, mesmo sem termos envolvimentos dos sentimentos anteriores, ficamos contentes. São com elas que aprendi a conversar com gmonos e fadas nos jardins. Elas em mim despertaram sentimentos, desejos, e também sensibilidades numa simbiose constante que continua nos reencontros. 


Me ensinaram que o perfume são as asas das flores, que gotas d`agua é que formam o rio, e que estrelas brilham em nossos olhos quando nos encontramos. Fadas e Gmonos estão aqui ao meu lado, esperando alguma coisa, algum sinal. Conversam entre si, mas eles não sabem que estou aqui, que ouvi quando disseram que envelheceremos juntos, e a gente sabe que não duraremos muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário