quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Nós do gênero masculino

 


Nos colocam uma mordaça para não expormos sentimentos. Somos formados para sermos frios, como se fosse uma demonstração de "macheza". Minha formação não absorveu essa característica.

Não sei o que me atrai em você.

É como se te conhecesse há muitos anos, desde a adolescência, ou até antes, desde o berçário. Como não te conheço pessoalmente, não é atração física, transcende a imagem, ao que se vê, é atração de mente, de alma, e pela minha faixa etária, não é  atração fugaz, de adolescente. 

Quando começamos a trocar mensagens, achava estranho. Parecia que já nos conhecíamos, pelo o eu que falava  e o que ouvia de você, principalmente por você ter exposto a falta de costume de falar com alguém com tanta frequência, o que me deixou contente. Após as primeira conversas  ( há cerca de 3 anos?), de uma coisa tenho certeza,  daqui há muitos anos, o que me atrairá em você  serão as marcas do tempo, marcas do que viveu, marcas da vida, as rugas, e os cabelos brancos, junto com o que me atrai hoje.

Sei de suas vontades, de suas condições. Aceito e respeito. Você foi clara. 

Não sei disfarçar o que sinto. 

Sou transparente, sou sincero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário