quinta-feira, 8 de junho de 2023

Minha atração é pelo recheio

 





Não me atrai a superfície, o superficial

Sinto atração

Pelo interior

Minha atração é pelo recheio


A tristeza que permanece nas nuvens cinzas de sempre

não se compara com os teus sorrisos e esses sorrisos não se compram, esses sorrisos não se comparam nem com o céu.

E me liberto quando os vejo no seu rosto nu.


A vida pode ser bela contigo

eu sei, e os avessos são só avessos,

adversários do presente.


Eu não posso estar errado,

o mundo sim,

e se for o contrário,

não ligo,

desligo.


A brisa se faz quando te vejo

quando te vejo, me vendo

vento leve que nos leva, lento

um oceano de sentidos, sentindo

Eu sigo um plano perfeito

e vejo nele pleno sentido.

Um plano pleno,

de perfeito sentido,

que eu sonhei.

nosso próprio tempo, todo nosso, só nosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário