sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

A direita contra Bolsonaro

 

Esperando que a direita peça o impeachment de Bolsonaro, ficou a mala cheia de propina. 

Bolsonaro compra deputados há dois anos. Compra delegados e juízes, também. 

Compra emissoras de TV e pede, no contrato, jornalistas no cercadinho que gostam de insultos.

Pra quem deu o golpe em Dilma pra propinar em paz, Bolsonaro é escolha perfeita do capeta. 

A "direita contra Bolsonaro" é lenda, nisso incluído Ciro. 

Toda vez que cresce a insatisfação por esse plano de matança que chamam governo, a direita aparece "apaziguando". Chega, pega o microfone, chama holofote e faz a esquerda acreditar que a sem-vergonhice da direita é "apoio" e que esse "apoio" da burguesia é a única salvação. 

O povo (que não é capaz de se mobilizar continua como plateia) chega a acreditar que só a direita é capaz de consertar essa estupidez. 

"Agora vai! Nem a direita aguenta mais esse traste..." - como gosta de ser enganada essa esquerda sonhática, amistosa, amorosa com mandantes de crime...

 E quando a esquerda sonhática entrega a pauta pro colo da direita, a direita vai lá no genocida e dobra o preço do "apoio". E, de bilhão em bilhão, essa direita não pode se queixar do golpe que deu, nem do espantalho caro de se manter que escolheu. 

Vamos ser honestos? A direita não mata. Manda matar. Manda matar e manda roubar. Manda matar, roubar e botar fogo nas provas. 

Esses filhos da puta pegaram um país rico, dessa vez. Jorrando petróleo e cheio de dinheiro vivo (dólar, ouro) no cofre. Cheio de brasileiro de barriga cheia, após 500 anos de migalhas.

Se o brasileiro não tivesse saído das classe E e D, saltado da classe C pra B num pulo durante os governos do PT, hoje seriam 200 milhões de seres humanos virando lixo. 

O mais dramático é a inversão dos sentidos. 

Enfiaram na cabeça do povo que o nome dessa descarada roubalheira é "honestidade".

Vamos combinar de cancelar a direita pra sempre? Isso é terapêutico pra militância. É aula de luta de classes pra nunca mais esquecer na vida. 

Depois do golpe de 2016, a direita nos deve muito dinheiro. Mas muuuito dinheiro. E tem que devolver tudinho se quiser empréstimo de confiança. Como nunca vai devolver, não esperem mais que calote político dessa gente ordinária, careta e covarde. 

Peguem uma almofadinha pra coluna, uma cobertinha se virar o tempo... Deixa eu te lembrar: prometeram largar o osso em 20 anos.

Alonga a lombar aí que Bolsonaro só sai agora, se enforcado nas tripas da elite brasileira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário