sábado, 30 de janeiro de 2021

QUANDO NASCI (Ilusão)

 



Quando abri os olhos havia luz. Quase fiquei cego. Não parecia ser como antes. 

Quando meu sonho se foi vieram os pássaros e todos cantavam. Havia luz.

Quando do céu veio o barulho dei conta da dor de minha ignorância. Havia luz.

E logo me tiraram a luz e o som. Já reinava o a escuridão e o silêncio. Já me rondava o perigo! 

E os dias passaram. E a luz se transformou em Deus e a escuridão em diabo. A dor tinha causa. 

Havia noite e dia, dor e alívio. Havia um som que vinha de dentro de mim.

Havia razão!

Eu vi a morte antes da vida. Não havia luz e reinava o silêncio. A razão era a dor e a ignorância o alívio.

Fechei meus olhos e tudo se foi. Luz e som ao redor. Compreensão e razão dentro de mim. Ficou apenas a voz de meu destino. Não havia mais o eu. 

Não havia luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário