quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Não é provável que acabe

 


Tenho uma estranha saudades, não dessas comuns que a maioria tem.

As minhas voltam cotidianamente em intervalos regulares de 24 hs, como a insônia crônica de algumas pessoas.

A minha saudade não são de experiências, alegres ou tristes vividas, tenho saudades do que ainda não vivi, do que ainda não fiz, aonde não fui.

Tenho mêdo de perder a utópia, a ternura, de não seguir os caminhos que estão na palma de minha mão, de perder  a confiança nas pessoas e no futuro que será feito com a força que vem dos nossos coração.  


 Estas coisas que falam sobre nós

Estas frases confusas e aflitas

Isto que o tempo não entende

E que os sonhos não compreendem

Estas coisas todas loucas e extravagantes

Que eu fiz e faço por você


Não é provável que acabe

Não é certo que o mar apague..

Nenhum comentário:

Postar um comentário