quinta-feira, 14 de abril de 2022

V I V E R

 


Hoje eu acordei mais cedo,

a vida me contava um segredo que não podia deixar de ouvir...


Eu abri a janela pro sol que desejava entrar!


Viver é não fechar os olhos e sair sem saber o que nos espera na manhã do dia seguinte.


Mas deve-se querer muito descobrir!


É um segredo saber viver!

Saber esquecer as dores que não podem cicatrizar...

Por essas não vale a pena lamentar!


E saber ignorar o que não pode mudar!

Saber que todas as coisas tem fundamento,

seja o que for, em qualquer que seja o momento...


Mesmo que coloque em frente a nossos olhos uma nuvem de fumaça...

E não possamos caminhar!


Devemos soprar, soprar até dissipar, mas parado? Parado é que não podemos ficar!


A vida me disse que existe motivo pra tudo,

mesmo que eu não possa entender,

é uma lição valiosa que vou  aprender!


Que devo agradecer por estar vivo!


E que se minha vida parece mesmo um ...

Eu posso mudar isso, pois com certeza sou eu parte do problema!


Prova de que tudo é possível,

sempre que for licito,

é que nem nascemos com asas,

mas podemos voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário