terça-feira, 21 de junho de 2022

EU SOU CRIANÇA AINDA

 




Eu sou criança ainda

E você não me respeita.

Alguém abusou 

Da minha vulnerabilidade 

E você não se importa com isso.

Falta em você empatia,

Sobra em mim sofrimento. 

Sou vítima 

E você não compreende;

Venho aqui humilhada

E você me humilha ainda mais.

Que tipo de ser humano é você, que procura constranger uma criança indefesa e que aqui veio esperando proteção, mas encontrou uma pessoa insensível e insensata, tipicamente sem noção?

Você não merece estar no cargo que ocupa. Falta-lhe razão e coração. 

Transborda de você uma fria arrogância, uma estupidez sem tamanho.

Cresce em mim angústia e desespero, medo e insegurança.

E quando olho pra você sinto pena, pelo desperdício dessa sua existência. 

Você não aprendeu nada nesta vida

E o seu destino está fadado a ser pior do que o meu.

Eu sou uma criança e em você não encontrei acolhimento.

Você é pessoa possuidora de diploma,

Mas esse diploma não fez de você uma pessoa melhor. 

Ao contrário, há em você o que de pior um ser humano pode cultivar. 

E essa caneta que hoje te faz tão poderosa é a mesma caneta que um dia, em mãos mais divinas, no futuro te dará dura lição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário